quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Poste acaba com tucano
Puplicado:
17:01
Por:
Rodinei Costa
Por C. E. Morais, da sucursal de Brasília
Brasília - Um veículo modelo Tucano chapa PSDB-DEM 2010 colidiu ontem com um poste, na altura do segundo turno da 13ª com a 45ª avenidas, no caminho de quem tenta tomar o retorno a Brasília via Vitória. Testemunhas informaram que, após fazer uma curva radical à direita, na contramão do encontro com a Praça do Povo, o veículo perdeu a direção e foi parado pelo poste, sendo impedido de chegar à Vitória. Não há sobreviventes.
O motorista do veículo, José S., e os passageiros Aécio N., F. H. Cardoso, J. Roriz, J. Alckmin, Agripino M., F. Gabeira, R. Jefferson, C. Maia e R. Maia (pai e filho), P. Bornhausen e J. Bolsonaro, assim como um general identificado apenas com a Linha Dura, tiveram morte instantânea. Devido à violência do impacto com o poste, que provocou sérias deformações físicas e morais nas vítimas, as urnas funerárias foram lacradas. No entanto, os corpos não serão cremados, porque os integrantes do veículo tucano já estavam queimadíssimos nas urnas. O velório ocorrerá na Capela 13, à esquerda de quem entra, seguindo até o fim.
No porta-malas do veículo foram encontrados diversos exemplares inutilizados de jornais e revistas, que sofreram danos irreversíveis, assim como a TV que estava a bordo, cuja imagem estava péssima antes, durante e após o acidente. Há informações de que, globalmente, a imagem da TV continua muito mal, e não será possível recuperá-la. Infeliz. Mente.
O operário Luís Inácio S., responsável pela instalação e manutenção do poste, informou que, apesar dos inúmeros ataques sofridos nas últimas semanas, o objeto continua firme e seguirá no mesmo local pelos próximos quatro anos, com possibilidade de extensão por mais quatro, a fim de que continue oferecendo luz para todos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário